São José de Ubá, RJ – A cidade de São José de Ubá recebeu nesta sexta-feira (25) a visita do Deputado Federal Julio Lopes, que trouxe uma excelente notícia para o município: a destinação de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) que será investido na área da Saúde ainda este ano. O anúncio reforça o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento local.
Durante sua passagem pela cidade, o Deputado Julio Lopes também realizou uma videoconferência com o Secretário de Transformação Digital do Estado, Feu Braga. O encontro teve como pauta a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) em São José de Ubá, uma ferramenta moderna e eficiente que promete otimizar a gestão pública municipal.
O Deputado Federal elogiou a cidade e reiterou seu apoio ao município, destacando que essas conquistas são resultado das recentes visitas e articulações realizadas em Brasília. A administração municipal agradeceu a presença e a parceria do Deputado Julio Lopes, celebrando os avanços que contribuem para a construção de uma nova história para São José de Ubá.






