Itaperuna sedia o 21º Interestadual de Karatê

Itaperuna, RJ – A cidade de Itaperuna recebeu, no último fim de semana (13 e 14), o 21º Interestadual de Karatê. O evento, sediado no Centro Poliesportivo, reuniu mais de 300 atletas dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Com o apoio da prefeitura, do prefeito Nel, do vice-prefeito Jair Neto e do mestre Alex, o campeonato foi um sucesso. O encontro destacou a importância da disciplina e do esporte para a cidade e para a integração entre os estados.

Fonte: Prefeitura de Itaperuna.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *