Prefeitura de Cambuci entrega duas UTIs móveis para fortalecer a saúde do município

A prefeitura de Cambuci, em conjunto com a secretaria municipal de saúde, realizou na tarde desta segunda-feira a entrega oficial de duas novas UTIs móveis destinadas ao atendimento da população. A iniciativa, anunciada pela secretária Adima e pelo governo municipal, busca proporcionar maior agilidade, segurança e conforto aos cidadãos em momentos de urgência, fortalecendo a infraestrutura disponível para os profissionais da área. Como parte da estratégia de descentralização dos serviços de saúde, uma das unidades foi destinada exclusivamente ao distrito de São João do Paraíso, garantindo que o suporte avançado de vida esteja presente de forma célere em diferentes localidades do município. A entrega pessoal da ambulância no distrito reforça o compromisso da gestão em atender as demandas específicas de cada região, tratando a saúde pública com responsabilidade e foco no desenvolvimento dos serviços prestados à comunidade cambuciense.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *