A união entre cidades vizinhas tem sido um fator determinante para a recuperação de Santo Antônio de Pádua após as fortes chuvas. O vereador Paulinho da Refrigeração destacou e agradeceu publicamente a articulação feita por Manoel Antônio Leite, que viabilizou uma parceria de solidariedade com os prefeitos de Sapucaia e Cantagalo.
Graças a essa cooperação intermunicipal, caminhões-pipa das cidades vizinhas foram enviados para reforçar o trabalho de lavagem das vias públicas. O apoio técnico e logístico foi considerado fundamental para agilizar a remoção da lama e dos resíduos deixados pelo transbordamento do Rio Pomba, permitindo que o comércio e o trânsito local retornem à normalidade com maior rapidez.






