Santo Antônio de Pádua, RJ – O atleta paduano Gustavo Miller conquistou o título de Campeão Brasileiro de Canoagem de Descida 2025. Ele brilhou nas modalidades Sprint e Clássica e levou o nome de Pádua para o pódio nacional.
A etapa final do campeonato aconteceu em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Gustavo já tinha vencido a prova disputada em Pádua e confirmou o título no Rio Grande do Sul.
A Secretaria Municipal de Esportes parabenizou Gustavo por mais essa conquista, destacando seu talento, dedicação e superação.
Fonte: Secretaria de Esportes de Pádua.






