Santo Antônio de Pádua, RJ – A cidade de Santo Antônio de Pádua se destacou no Campeonato de Deadlift da GPC Brasil, que aconteceu no último sábado (20). Os atletas paduanos Cecília Paiva, Hugo Borges e Vitor Barros conquistaram três medalhas de ouro, levando o nome do município ao pódio nacional. Com 100% de aproveitamento, os resultados foram:
- Cecília Paiva (17 anos): levantou 117,5 kg e conquistou duas medalhas de ouro, além do troféu de Melhor Atleta na categoria Teen Feminina até 60 kg.
- Hugo Borges (17 anos): levantou 190 kg, garantindo a medalha de ouro na categoria Teen Masculina até 90 kg.
- Vitor Barros: levantou 215 kg, levando o ouro na categoria Open Masculina até 90 kg.
A Secretaria Municipal de Esportes parabenizou os atletas pelo desempenho, destacando a força, a dedicação e a superação dos competidores, que representaram a cidade com orgulho.
Fonte: Secretaria de Esportes de Pádua.






