Câmara de Cardoso Moreira aprova reajuste salarial de 7,5% para servidores municipais

Em uma sessão ordinária realizada na última terça-feira (08/04), a Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira aprovou o Projeto de Lei nº 018/2025, de autoria do Poder Executivo, que concede um reajuste salarial de 7,5% aos servidores da Prefeitura Municipal. A medida, proposta pela prefeita Geane Vincler, visa valorizar os funcionários públicos do município e já será aplicada nos salários a partir deste mês de abril.

O reajuste de 7,5% representa um reconhecimento ao trabalho dos servidores e busca amenizar os impactos da inflação e da perda do poder de compra dos trabalhadores municipais. A prefeita Geane Vincler destacou que o aumento salarial é um compromisso da sua gestão com a valorização dos servidores, que desempenham um papel fundamental para o bom funcionamento dos serviços públicos de Cardoso Moreira.

Com a aprovação do projeto, o reajuste será incorporado aos vencimentos de todos os servidores da Prefeitura já na folha de pagamento deste mês, beneficiando diversas categorias que atuam em prol da população cardosense. A medida representa um importante passo na valorização do funcionalismo público municipal e demonstra o compromisso da administração com o bem-estar e o reconhecimento dos seus servidores.

Reportagem e foto by O Diário do Noroeste, 2025.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *