Câmara de Pádua realizará audiência pública para discutir trânsito, transporte público e ordenamento urbano

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua promoverá, no próximo dia 30 de junho, uma audiência pública voltada à discussão de temas relacionados ao ordenamento urbano, trânsito e transporte público no município. A iniciativa tem como objetivo ampliar a participação popular e garantir maior transparência na construção de propostas e soluções para a mobilidade urbana da cidade.

Para enriquecer o debate técnico e institucional, foram convidados representantes da empresa responsável pelo transporte público municipal, do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, da equipe de Engenharia da Prefeitura e do Poder Executivo.

Durante a audiência, a população terá a oportunidade de apresentar questionamentos, sugestões e demandas diretamente às autoridades, órgãos competentes e representantes da concessionária de transporte público, contribuindo para a construção de alternativas voltadas à melhoria da mobilidade urbana e da qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos.

O encontro será realizado às 18h, no Plenário Renato de Alvim Padilha, sede da Câmara Municipal. A expectativa é reunir moradores, lideranças comunitárias e representantes de diversos segmentos da sociedade para debater os desafios e as perspectivas do trânsito e do transporte público em Santo Antônio de Pádua.

A Câmara reforça o convite à população, destacando que a participação popular é fundamental para a construção de políticas públicas mais eficientes e alinhadas às necessidades da comunidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *